Prefeito Adelar Pelegrini participará de sessão especial de entrega de titulo de cidadão Tucumaense

0

Entre as personalidade do município de Tucumã que irá ser agraciada pela horaria do Poder Legislativo, consta a primeira dama, Seiça Vitório

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação/ do Governo Municipal de Tucumã/ Foto/ Arquivo

Na terça desta sexta – feira (31), por voltas das 17 horas, Na Câmara Municipal de Tucumã, acontece a “Sessão Solene de Entrega de Titulo de Cidadão Tucumaense”.

O Título de Cidadão Honorifico é uma homenagem prestada pelo Legislativo aos cidadãos que se destacam na sociedade pelos relevantes serviços prestados em prol da coletividade.

Esta homenagem se faz justa e necessária para mostrar o quanto somos gratos, pelos relevantes serviços prestados a este município, desenvolvendo uma missão junto à comunidade com competência, organização e honradez por aquilo que faz, destaca o prefeito Adelar Pelegrini que já exerceu o mandato de vereador na casa de leis.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele (homenageado) fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade