Prefeito Adelar Pelegrini recepciona governador Helder Barbalho em Tucumã para inauguração de obra e anunciar novos benefícios

“Agenda oficial do Governador em Tucumã incluem inauguração do prédio da Delegacia de Policia Civil de Tucumã, localizado no bairro, Boa Esperança e há expectativa que seja anunciada pelo o governador Helder, importantes investimentos no município. ”

Na tarde desta sexta – feira cinco (05) de abril, o prefeito de Tucumã Adelar Pelegrini recepciona o Governador Helder Barbalho juntamente com sua comitiva composta por várias autoridades e faz parte da agenda de trabalho ” Governo por Todo o Pará”. Desde do inicio dessa semana o governo do estado quando transferiu a capital provisória de Belém para Marabá uma serie de ações ocorreram no Carajás Centro de Convenções em atendimentos a pleitos de prefeitos das regiões sul e sudeste do Pará.

Agenda oficial do Governador em Tucumã incluem inauguração do prédio da Delegacia de Policia Civil de Tucumã, localizado no bairro, Boa Esperança e há expectativa que seja anunciada pelo o governador Helder, importantes investimentos que serão executados em parceria entre estado e prefeitura no qual beneficiara os munícipes tucumaenses.

Em viagem a cidade de Marabá esta semana, o prefeito Adelar Pelegrini, acompanhado do vereador Savanas, secretario de saúde, Raphael Antônio apresentaram uma pauta ao governador Helder Barbalho solicitando pavimentação asfaltica, investimento em melhoria nas estradas vicinais, educação, habitação, segurança pública entre outros investimentos.

“Aproveitamos a oportunidade para levar ao conhecimento do governador, os pedidos que os moradores do município necessitam em parceria da nossa administração com o Governo do Estado”, informa prefeito, Adelar Pelegrini.

O prefeito agradeceu a equipe da Amat Carajás e toda equipe de governo pela organização do evento ” O Governo por Todo o Pará” por demonstrar interesse em atender as reivindicações apresentadas. ” Espero que num futuro próximo, tenhamos as respostas por parte do Governador Helder Barbalho, quanto aos nossos pedidos, afinal de contas, todos são em prol da nossa população de Tucumã”, argumentou Pelegrini.

Em vídeo gravado para redes sociais o governador Helder destacou a comunicação de forma integrada com os municípios é um dos principais elos entre Estado e o cidadão paraense. ” Quanto mais próximos estivermos, mais eficientes seremos no atendimento das demandas locais. Somos um só e somente com a união vamos vencer os desafios”, informa Helder Barbalho.