Prefeito Adelar Pelegrini terá audiência com governador Helder para discutir investimentos em Tucumã

“Há expectativa que o governador Helder Barbalho anuncie uma pauta que contemple obras além de segurança publica saúde, educação, produção, regularização fundiária e infra-estrutura entre outras demandas. ”

O Prefeito de Tucumã Adelar Pelegrini e vice – presidente da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (Ama/ Carajás) já se encontra na cidade de Marabá acompanhados do vereador Savanas e do Secretário de Saúde, Raphael Antônio. As autoridades participam nesse primeiro momento de reunião com prefeitos do Sul e Sudeste do Pará, com objetivo de articular as demandas municipais com o governador Helder Barbalho.

Agenda do governador iniciou hoje dia 02 de abril e se estenderá até aproxima sexta – feria (05) em ato administrativo do Programa Governo por Todo o Pará, que tem por objetivo do governador Helder Barbalho e dos secretários estaduais que integram a comitiva e ouvir os anseios de quem vive na zona urbana e rural e atender as demandas da população de forma regionalizada e integrada.

Para cidade de Tucumã o compromisso oficial do governo do Pará e tão somente na próxima sexta – feira dia cinco (05) de abril às 18 horas, inauguração da Unidade Integrada de Polícia da cidade de Tucumã. Porém há expectativa que o governador Helder Barbalho anuncie uma pauta que contemple obras além de segurança publica saúde, educação, produção, regularização fundiária e infra-estrutura entre outras demandas.