Prefeito Adelar Pelegrini visita obras municipais em andamento na cidade de Tucumã

A manhã de hoje, 17, foi marcada por uma série de visitas realizadas pelo o prefeito Adelar Pelegrini a fim de conferir a execução de diversas obras municipais. O gestor fiscalizou e chegou à qualidade de quatro obras municipais em andamento.

O prefeito acompanhou a construção de uma praça no setor palmeira II, dois Campo Society no Bairro Boa Esperança, e a Quadra Poliesportiva da Escola Alfredo Balkon do setor Biquinha.

Os trabalhos no local estão a todo vapor e a previsão é que se cumpra com sucesso o cronograma estipulado. A Quadra Poliesportiva na Escola Alfredo Balko já foram utilizados construção do piso, cobertura atingindo algo entorno de 80% por cento, Praça da Palmeira II, 30% por cento e os Campos Society já contam com 10% por cento de obras.

“ Essas obras são muito importantes e graça ao trabalho de toda nossa equipe, elas estão em ritmo acelerado.Quero aqui parabenizar o empenho de todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nesses projetos.Estamos muito felizes em ver que estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes” finalizou o prefeito Adelar Pelegrini.