Prefeito Adelar prestigia eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Tucumã

Texto Roney Wydiamaior/ Fotos Juscelino Menezes e Thiago Rocha

Na manhã desta sexta-feira, 30 de novembro, em sessão ordinária, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucumã, que comandará os trabalhos para o biênio 2019 e 2020. Foi apresentada somente uma chapa para a disputa, a qual teve unanimidade dos votos e ficou composta da seguinte forma: Presidente: Genivon Borges de Moraes (Irmão Genivon); Vices – presidentes: Raimundo dos Santos Pereira da Silva (professor Du Santos); José Valnei Pinto de Oliveira ( Tiririca); Primeiro secretário: José Gonçalves da Cruz ( Zé do Signos) e o Segundo Secretário é Carlos Evandro Nogueira Ozorio ( Vando do Carajás).

Presente ao evento, o prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini parabenizou os eleitos e enalteceu a união dos vereadores em torno dos nomes eleitos. “ Quero parabenizar os vereadores pela postura e dizer que fico feliz em ver uma eleição tranqüila, onde prevaleceram o bom senso e a união, além da demonstração do respeito que cada um nutre pelo outro dentro da desta Casa de Leis ao qual já tive a oportunidade em presidir”, falou agradecendo em seguida o apoio da edilidade aos projetos enviados pelo Poder Executivo ao longo do mandato.

Em entrevista para imprensa local o prefeito Adelar Pelegrini fez questão de registrar mais uma vez todos os vereadores que apoiaram os projetos de lei do executivo sob a presidência do vereador Savanas ao qual classificou como uma gestão inovadora e transparente. “Aproveitando o ensejo, desejo sucesso a todos os eleitos e a todos os componentes desta Casa, na certeza de que 2019 será um ano muito mais produtivo e de muitas realizações para a nossa cidade”. Afirmou Adelar Pelegrini.