Prefeito assina ordem de serviço que autoriza construção do muro entorno de escolas na Agrovila do Cuca e Vila da P – 7

Estamos cuidando bem de nossas crianças, de nossos alunos. Além de toda estrutura da escola, materiais, alimentação de qualidade, transporte escolar e profissionais dedicados e comprometidos com o ensino. destacou o prefeito, Adelar Pelegrini

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de imprensa/ Prefeitura de Tucumã.

As instituições de ensino municipal localizadas na Agrovila do Cuca e Vila da P – 7 zona rural do município de Tucumã, denominadas de Escola Municipal de Ensino Fundamental, Professor Adevaldo Nascimento (P-7) e Maria Carolina de Jesus (Cuca), serão contempladas com construção de muros atendendo uma reivindicação de pais e alunos.

As obras haverão de ser iniciadas nos próximos dias nas duas instituições de ensino fundamental com recursos próprios, sendo que estes benefícios vão trazer aos alunos da comunidade rural mais segurança. Cabe lembrar que a escola Adevaldo Nascimento da Vila da P 7 assim como a da Agrovila do Cuca foram todas construídas em alvenaria na administração 2013/2016 e gestão do Prefeito Adelar Pelegrini.

“A educação é prioridade absoluta na nossa Gestão. Poder assinar esta ordem de serviço para realizar mais esta obras na educação me enche de alegria e demonstra o respeito que temos a cada um munícipes tucumaenses”. Destacou o chefe do Poder Executivo, Adelar Pelegrini.

“Para nós, como Gestão, é uma satisfação e uma felicidade poder resolver esta demanda, que é antiga. Nosso objetivo principal é ter escolas em condições adequadas para dar segurança aos alunos e os servidores”, complementou o secretário de Educação, professor Aguinaldo Dias o Na.

O ato de assinatura da ordem de serviço aconteceu na sala de engenharia e projetos, anexada ao pátio da Secretaria de Infraestrutura e contou com a presença do Prefeito Adelar Pelegrini, secretário de Educação e Cultura, Aguinaldo Dias, Técnico em edificações, projetista e desenhista, Eliel Dias Ribeiro.