Prefeito endurece medidas de prevenção ao Novo Coronavírus e por novo decreto determina medidas em instituições financeiras em Tucumã

O prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini em decretos anteriores publicou decretos no portal oficial da Prefeitura de Tucumã com uma series de medidas para todos os centros comercias, academias, igrejas e uma série de estabelecimentos deverão fechar as portas.

Na manhã desta segunda – feira tarde (23), a Prefeitura de Tucumã publicou um novo decreto de Nº 494 de 23 de março de 2020 no qual são endurecidas as normas para o enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19). A partir de hoje (23), ficam suspensos os alvarás de funcionamento para atividades com potencial aglomeração de pessoas, pelo prazo inicial de 15 dias. Com isso, devem ficar fechados casas de shows, restaurantes, lanchonetes, academias de ginástica, salões de beleza, centros comerciais, entre outros estabelecimentos.

Locais como agências bancárias (Instituições Financeiras – Publico e Privadas) e Casa Lotéricas no Município de Tucumã controlar o ingresso de usuários no seu interior, de modo a garantir e assegurar um quantitativo de usuários que possibilite uma distância mínima de 1,5 ( Um Metro e Meio) de distância de um para o outro, evitando com isto superlotação do espaço interno.

Veja o Decreto na Íntegra: