Prefeito fala dos avanços da gestão durante programa de Rádio “Tucumã em Ação”

Com Informações de Roney Wydiamaior/ Foto Joanicio Santos

No Programa de Rádio “Tucumã em Ação” deste sábado (19) o prefeito Adelar Pelegrini acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, vereador Savanas, destacaram as conquistas da atual administração municipal em prol da população do município. Na entrevista, o prefeito aproveitou para destacar as muitas ações que a atual administração tem feito em todas as áreas do município.

Tucumã tem avançado cada vez mais no setores da educação, saúde, agricultura, infraestrutura, no social e especial na habitação e na gestão fiscal entres áreas administrativas. Na ocasião o prefeito Adelar Pelegrini aproveitou pra falar da maior conquista do município que é ampliação e restauração do perímetro urbano na entrada da cidade. “Foi dado a ordem de serviço e as obras estão a toda vapor e logo, logo teremos estrada nova o projeto foi espelhado em projeto igual a uma avenida na cidade de Curitiba no Paraná. O nosso povo sofria muito com essa situação. Mas agora, graças ao Ministério da Integração Nacional que liberou recursos em pouco tempo daremos uma nova mobilidade urbana para todos”.

Os gestores tanto do âmbito do Legislativo e do Executivo Municipal de Tucumã enalteceram os avanços na área da saúde com aquisição de veículos, equipamentos e recursos. Na habitação lembraram da conquista para famílias que terá a oportunidade ter sua casa própria. Com relação a regularização fundiária e urbana foi relatado a entrega de 52 títulos de terras levando segurança jurídica ao homem do campo e que na área urbana já estar bem avançado os tramites da expansão da Légua Patrimonial.

Na entrevista, o prefeito aproveitou para destacar as muitas ações que a atual administração tem feito em todas as áreas do município, Por fim, ele agradeceu a Deus pela graça de poder cuidar de Tucumã de forma consciente, transparente e responsável e demonstrou gratidão também a todos os servidores e pessoas envolvidas na administração municipal, câmara municipal que não medem esforços para contribuir em prol dos avanços e do desenvolvimento do município.