Prefeito prestigia Cras Tucumã em comemora o Dia das Mães com apresentações culturais e sorteio de brindes

Recreação com apresentações culturais, maquiagem especial, sorteio de brindes, almoço e a presença do Prefeito Adelar Pelegrini juntamente com servidores do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Tucumã, marcaram a festa comemorativa ao Dia das Mães.

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação/ Prefeitura de Tucumã.

Para comemorar o Dia das Mães, lembrado no próximo domingo (12/05), o Centro de Referência da Assistência Social de Tucumã, localizado no setor Maracanã, realizou na manhã desta quarta – feira (08) um almoço especial com os integrantes do Grupo de Idoso Maturidade Ativa.

No local além, do almoço, os participantes puderam se divertir e curtir apresentações culturais, maquiagem especial, também foram ofertados diversos brindes doados por empresas comerciais, primeira dama, Seiça Vitório, Prefeito Adelar Pelegrini e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A coordenadora do Cras, Elen Costa, anunciou que o evento é para homenagear as mães buscando sempre a interação. O Prefeito Adelar Pelegrini presente ao evento declarou que essas atividades comemorativas têm por objetivo de buscar a socialização e fazer novas amizades. Além disso segundo o prefeito diversas atividades fazem parte da programação do Cras, a exemplo com atividades espiritual, lazer, atividade física, caminhadas, palestras, entre outras. “ Buscamos melhorar a qualidade de vida dessa população”. Aponta o prefeito