Prefeitura de Tucumã abre chamada pública para contratação de médicos especializados

0

A Prefeitura Municipal de Tucumã publicou, nos Diários Oficiais do Estado (DOE), da União (DOU) e da Federação das Associações dos Município do Pará (Famep), no último dia 25, o edital de chamada pública para processo de seleção de médicos especialistas para trabalhar no município de Tucumã.

Com o objetivo de atender as necessidades básicas do Fundo Municipal de Saúde, a prefeitura busca prestadores de serviço em nove especialidades, tais como: ultrassonografista, cirurgião geral, pediatra, ginecologista, cardiologia, ortopedista, psiquiatra, geriatra e dermatologista.

Essas são vagas de trabalho, de 40 horas semanais, que contam com o atendimento ambulatorial da população. “Com este atendimento, nos prestaremos um serviço rápido, seguro e com marcação de exames. Atendendo assim uma proposta nossa de campanha. Nossos esforços estão em oferecer saúde de qualidade aos nosso munícipes. ”, destacou o prefeito de Tucumã, o médico Celso Lopes.

Conforme consta no edital, o período de credenciamento é de 12 a 23 abril, das 8h as 12h. Já a data de abertura dos envelopes está marcado para o próximo dia 26, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pró Mulher, situada na Avenida jasmim do Serrado, bairro Monte Castelo, município de Tucumã.

Participação

Os médicos especialistas interessados em participar desta chamada pública devem enviar e-mail cpl2021pmt@gmail.com. O edital já está disponível no site da PMT e do Tribunal de Contas do Município (TCM), pelo endereço www.tcm.pa.gov.br/mural-de-licitacoes/

Para outras informações e retirada do edital impresso, o médico habilitado pode procurar a sede da prefeitura, localizada na Rua do Café, S/Nº, Setor Alto Morumbi, das 8h às 12h.

Para conhecer o edital, clique aqui.

Texto: Kenny Teixeira/ Ascom PMT

Arte: Márcio Albano/ Ascom PMT

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade