Prefeitura de Tucumã continua os serviços de recuperação asfáltica na sede do município

Nessa fase estão sendo executadas as atividades de recapeamento asfáltico com CBUQ ( Concreto Betuminoso Usinado a Quente) nas ruas com trechos mais críticos nas principais vias da cidade.

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação/ Governo de Tucumã.

Continua os trabalhos da “Operação Tapa-buraco” nas ruas da sede municipal. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, integra o projeto de recuperação asfáltica que está sendo executado nas vias urbanas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego de veículos e principalmente pelo o descarte de água servida na rua que além de ilegal, representa muitos perigos para a saúde do morador e prejuízos para os cofres públicos.

Para quem não sabe, água servida trata-se de toda a água proveniente do chamado esgoto doméstico ou comercial, aquela que resulta do uso dos lavatórios, tanques, banheiras, máquinas de lavar roupas, pias de cozinha, lavagem de veículos, entre outras. Ou seja: água suja.

Seiça Vitório, primeira dama do município de Tucumã, informa que este trabalho de manutenção e revitalização nas ruas e avenidas da cidade que foram pavimentadas pela administração do prefeito Adelar Pelegrini já iniciou em diversos setores da cidade. Outra informação diz respeito que para melhor agilidade dos trabalhos e solicitado por parte dos munícipes para que evite jogar água nas vias no sentido de que os trabalhos sejam concluídos dentro do cronograma de obras.