Prefeitura de Tucumã e Bradesco isolam rua e montam tenda para evitar aglomerações

Fonte/ Fato Regional

Através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Tucumã e Banco Bradesco, com apoio da Polícia Militar, foi montada uma tenda na manhã desta segunda-feira, 11, com o intuito de evitar aglomerações em frente a agência, como forma de combate e prevenção do Coronavírus. No local também está presente uma equipe da Secretaria de Saúde, comandada pelo secretário Raphael Antônio e, departamento de Vigilância Sanitária.

A agência bancária fica na Avenida Pará e, uma quadra dela foi isolada para implantação do equipamento e, possibilitando a implantação do distanciamento entre usuários de um metro.

A Polícia Militar segue no local dando apoio à Prefeitura e ajudando na organização do local, evitando tumultos e quaisquer outras eventualidades que possam apresentar risco à população.