Prefeitura de Tucumã e Governo do Pará leva asfalto de qualidade para Rua das Rosas dando acessibilidade a escola Donato de Andrade

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempo de Paz e Prosperidade”/ Fotos/ Roberto Vieira.

Trafegar pela Rua das Rosas entre os setores Morumbi e Bairro das Flores que dá acesso à Escola Municipal Donato de Andrade, está cada vez mais seguro e prazeroso. Isso porque foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica, com implantação de serviços que incluiu serviços de terraplanagens e imprimação asfáltica em toda via urbana.

Desta maneira a gestão do prefeito Adelar Pelegrini realiza com recursos próprios e em parceria com o Governo do Pará com o programa estadual “Asfalto por todo o Pará” e por meio de convênio estadual via Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), o maior programa de pavimentação de vias já realizado por uma administração municipal de Tucumã.

Essa é uma rotina que sempre que pode, Adelar Pelegrini vai até o local onde está sendo feita uma obra para acompanhar de perto o trabalho dos servidores da Secretaria de Infraestrutura do Município de Tucumã e servidores de empresas contratadas pelo o governo paraense que estão trabalhando na pavimentação de diversas ruas na cidade.

Para o prefeito Adelar Pelegrini a construção das obras melhora o acesso e valoriza, residências, empresas e demais órgãos públicos instalados nesses locais. O urbanismo e o paisagismo são melhorados a cada investimento feito na Cidade e com isso ganha a população de Tucumã. Destacou por fim o Prefeito Adelar Pelegrini.