Prefeitura de Tucumã emite nota de pesar por falecimento de desportista e servidor público

As com Tucumã

Com profundo pesar e consternação, a Prefeitura de Tucumã, em nome de todos os desportistas e servidores público, comunica o falecimento de Raimundo Andrade Borges, um dos maiores incentivadores do esporte de Tucumã.

O falecimento de Raimundo do Campo deixa todo o esporte de Tucumã de luto. Neste momento de dor profunda, rogamos ao Criador que nos dê forças para superar o momento e nos unimos à família, que terá nas lembranças um alento à saudade. Vá em paz, Seu Raimundo.

NOTAS DE PESAR

Prefeito Adelar Pelegrini

“Recebi com pesar a notícia da morte do servidor público e desportista Raimundo Andrade Borges ( O Raimundo do Campo)

O desportista Raimundo do Campo foi um dos pioneiros do futebol tucumaense e certamente deixa boas lembranças e saudades entre os boleiros de Tucumã.

Nesse momento de dor e despedida, meu desejo é que o Espírito Santo conforte os corações dos familiares e dos amigos.”

Manifesto meus sentimentos e desejo aos familiares e amigos força para superar este momento de dor.”

Prefeitura Municipal de Tucumã / 03 de fevereiro de 2019