Prefeitura de Tucumã entrega Escola Maria Gontijo totalmente reformada

Após o evento de inauguração, uma grande festa junina foi realizada no local

Fonte/ Fato Regional

A Prefeitura de Tucumã, no sudeste paraense, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou, na noite de ontem, 27, a Escola Municipal Maria Gontijo, totalmente reformada para receber os alunos e os docentes municipais.

Segundo informações do secretário municipal de educação, professor Aguinaldo Dias (NA), “várias escolas do município estão passando por obras de reforma e ampliação”. “Isso é o mínimo que nós podemos fazer pelos nossos alunos e nossos profissionais”, comenta Aguinaldo.

“Nosso compromisso é trazer mais qualidade de vida para as pessoas, daqui pro fim de ano, nosso objetivo é climatizar toda sala de aula de Tucumã, entregando mais dignidade e respeito à todos”, comenta o prefeito Adelar Pelegrini.

Após o evento de inauguração, uma grande festa junina foi realizada no local.