Prefeitura de Tucumã inicia obras de construção de dois campos society no bairro Boa Esperança

Um anseio de muitos anos dos desportistas, em Tucumã, começa a ser atendido pela Administração Municipal. No inicio do ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura acompanharam os serviços de terraplanagem para a construção de dois campos de futebol society.

As obras fazem parte de convenio entre Prefeitura de Tucumã, com o Governo Federal, por meios dos Ministérios do Turismo e do Esporte e a previsão de conclusão para o mês de abril deste ano.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, João Clímaco (O Chulapão) o projeto dos campos terão as medidas oficiais, ou seja, medição de 27×40 e será gramado e terá alambrado ao redor. Mais de 300 famílias dos bairros Boa Esperança, Biquinha, Tapajós, Maracanã e do Morumbi serão beneficiadas com a obra, que também vai atender a comunidade escolar.

Chulapão lembrou que, além da escola e de uma igreja, um campo de futebol é importante para comunidade por ser um local de interação e de integração entre os moradores destacou.“Na verdade é uma integração de todas aquelas famílias que moram naquela região e com certeza só vem melhorar a qualidade de vida dos alunos, das pessoas que estão em atividade, que estão jogando. E os que não estão jogando vão voltar a jogar. Ali vai ter muitos amistoso e torneios nos finais de semana”, disse Chulapão.