Prefeitura de Tucumã investe em parcerias para levar ensino superior de qualidade

A Prefeitura Municipal de Tucumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec Tucumã), informa que já estão abertas vagas para curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), de forma gratuita, com pólo universitário presencial no município. As inscrições seguem até o dia 18 de abril deste ano.

Para acesso às aulas, o candidato à vaga precisa realizar a inscrição no endereço eletrônico da instituição (sigaa.ufra.edu.br) até o dia 18 deste mês.

Para o Secretário de Educação de Tucumã, Joel Corrêa, essa é uma oportunidade que a prefeitura está buscando para ofertar ensino superior de qualidade para os cidadãos tucumaenses. “As inscrições já estão abertas. O melhor é que será ofertado o ensino a distância e teremos um pólo de apoio presencial na nossa cidade para melhor contribuir para os estudos. Ressalto que ainda é possível solicitar a isenção da taxa no próprio site de inscrição da IFRA”, destacou o professor.

Texto: Kenny Teixeira/ Ascom PMT
Arte: Márcio Albano/ Ascom PMT