Prefeitura de Tucumã já emite Nota Fiscal de Serviço de forma online; regularize sua empresa

No site da Prefeitura de Tucumã,  já está disponível o sistema para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços Online por parte de empresas já cadastradas previamente. Aos não cadastrados é só procurar o setor responsável no prédio da prefeitura, na Rua do Café, s/n.

Os estabelecimentos que ainda não estão cadastrados para utilizar esse serviço online, devem procura o setor de Tributos na sede do governo municipal, para realizar o cadastro e passar a usar a ferramenta online de emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviço, no horário das 07:30 as 11:30 de segunda a sexta.

Serviço mantido pela Secretaria Municipal de Fazenda e Tributos, na Nota Fiscal Avulsa de Prestação de Serviços, para a pessoa física, não dispõem dessa modalidade de emissão online, tendo que emitir a Nota Fiscal Avulsa no referido setor da prefeitura de Tucumã de forma presencial, com seu CPF e Carteira de Identidade.

Tenha em mãos os seguintes documentos para cadastrar a empresa para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços:

*Empresas MEI – Para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e Emissão de Alvará.
CNPJ / CERTIFICADO MICRO EMPR. INDIVIDUAL.
RG E CPF/ COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
QUITAÇÃO DO IPTU ATÉ 2021.
DECLARAÇÃO2020.
CADASTRO NOTA FISCAL ELETRONICA DE SERVIÇOS

*Empresas  – Para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e Emissão de Alvará.
CNPJ / INSCRIÇÃO ESTADUAL.
CONTRATO/SOCIAL
RG/CPF DOS SÓCIOS.
COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
QUITAÇÃO DEBITO DO IPTU ATÉ 2021.
DIEF OU RELAÇÃO SIMPLES NACIONAL 2020
CADASTRO NOTA FISCAL ELETRONICA DE SERVIÇOS.

*Para a Nota Fiscal Avulsa de Prestação de Serviços – é necessário apenas o RG e o CFP.

Saiba mais em: https://prefeituradetucuma.pa.gov.br/, aba “nota fiscal eletrônica”, na lateral direita do site.