Prefeitura de Tucumã realiza segundo Drive-Thru para vacinação de idosos contra o COVID-19

Com Drive-Thru montado na Praça Ronan Magalhães, pela segunda vez, a Prefeitura Municipal de Tucumã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, imuniza idosos de 60 anos ou mais, nesta quinta e sexta-feira (16), das 8h às 19h, contra o Covid-19.

O prefeito de Tucumã, o médico Dr. Celso Lopes fez questão de gravar um convite aos munícipes para que os idosos buscassem a imunização. “Eu mesmo já me vacinei. É seguro. Nós precisamos avançar nesta faixa etária”, disse o gestor.

Na praça, idosos chegavam tanto de carro quanto a pé. O casal José e Darcy Borges, ambos com 79 anos, foram levados pelo neto para vacinar. A aposentada teve a pressão aferida antes da administração da vacina. “Quando o paciente apresenta alguma queixa, fazemos o atendimento individualizado. Nossa equipe de saúde está aqui para assegurar que nossa população receba todos os cuidados necessários para uma vacinação tranquila e segura”, disse a Secretaria Municipal de Saúde, a enfermeira Renata Araújo.

Texto: Kenny Teixeira/ Ascom PMT
Fotos: Márcio Albano/ Ascom PMT