Redação: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Tucumã, por meio da Secretaria Municipal de
Administração e Planejamento promoveu no dia 10 de fevereiro de 2023, um
treinamento com tema “Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento
com o Cidadão” para os servidores que prestam atendimento direito à
população no prédio da prefeitura.
A Secretária de Administração e Planejamento, Srª Mara Marinho, abriu o
evento e declarou a importância do treinamento ao frisar que “o servidor tem
como missão atender bem cada cidadão que requisita os serviços públicos, e
que o treinamento visa melhorar ainda mais as relações institucionais, a fim de
garantir presteza, agilidade e excelência no desenvolvimento dos trabalhos
junto a população.” O evento aconteceu na sala de reuniões do Centro de
Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e Welton Lemos,
palestrante e especialista em comunicação, foi o responsável pelo treinamento
da equipe, ao dar ênfase para uma comunicação inteligente, empática e
assertiva, pautada no slogan da gestão “gente que cuida da gente.”