Prefeitura de Tucumã segue recuperando pontes e melhorando estradas do Município

Recuperação da ponte sobre córrego manelinho na vicinal P – 3 além de garantir a trafegabilidade para escoação agrícola e pecuária contribui para o transporte escolar

Roney Wydiamaior/ As com/ PMT

A Prefeitura Municipal de Tucumã (PMT), procurando sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores de diversas comunidades rurais do município.

desta fez a Secretaria Municipal de Infraestrutura juntamente com o Governo Municipal de Tucumã continua com sua demanda de obras, recuperando pontes e estradas importantes na zona rural do município. Entre as muitas ações desenvolvidas, está incluído no planejamento o melhoramento de estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade.

Na tarde desta quanta – feira (23) o pecuarista Francisco Ferreira o Chico do Azougue, acompanhados do radialista Adelmir Antonio Dias de Sá ( Romeu Dias) e o servidor Valdir Ferreira da Silva ( Valdir da Caçamba) acompanharam a recuperação de uma ponte sobre o córrego ” Manelinho” localizada na Vicinal P – 3.

Vicinal P – 3 liga a P A 279 as diversas vicinais entre elas, 32, 18, 12 entre outras detém uma produção agrícola e pecuária com destaque para produção leiteira, plantações de cacau, milho, açaí e peixe.

Durante 2018 a gestão do prefeito Adelar Pelegrini não mediu esforços para o desenvolvimento do município. Tenha certeza de que, em 2019, novos planos serão concretizados, pois Tucumã está preparado para avançar.