Prefeitura segue pavimentando ruas e avenidas em Tucumã

(Com Informações de Roney Wydiamaior/ Blog Repórter Carajás). Quem imaginava que o Prefeito Reeleito de Tucumã, Adelar Pelegrini (PMDB) cruzaria os abraços após as eleições municipais se equivocou. Esta semana a empresa C.F.A Construção deu continuidade a pavimentação de Ruas e Avenidas da cidade.

Os recursos são originários de recursos próprios do município e com emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Afonso Seffer, junto ao Governo do Estado do Pará. Além disso, a Prefeitura está concluindo as obras da Praça Ronan Magalhães, emenda do Deputado Federal, José Priante, junto ao Governo Federal.

A gestão do Prefeito Adelar Pelegrini não para de trabalhar na urbanização e pavimentação de ruas do município de Tucumã. Mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros, Adelar tem buscado apoios e emendas importantes para realização de grandes obras, como a continuidade da pavimentação de ruas e avenidas em diversos bairros do município.