Professores de Tucumã se preparam para volta às aulas presenciais

Em preparação ao retorno de volta as aulas presenciais ainda sem data definida, a Prefeitura de Tucumã, por meio da Secretaria de Educação, capacitou mais de 500 professores, de todas as séries, dentro do projeto Jornada Pedagógica, que será trabalhado no ensino municipal neste segundo semestre: inovar, avançar, transformar.
Visando a proteção e prevenção, Educação e Saúde estão unidas contra o Covid-19. Patrícia Witeck, diretora de vigilância em Saúde, palestrou sobre as boas práticas sanitárias contra o vírus, com protocolos específicos para o início das aulas presenciais e a importância da vacina. “Quando chegar a hora de retornar às aulas presenciais, estaremos preparados”, ressaltou Joel Corrêa, Secretário de Educação.