Programa de rádio irá destacar ações do governo de Tucumã na cidade e na zona rural

Produzido pela Assessoria de Comunicação do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidade” Programa “Tucumã em Ação” E de caráter Informativo e Institucional da Administração de Tucumã

FIQUEM LIGADOS E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO GOVERNO EXECUTIVO DE TUCUMÃ.

Roney Braga Wydiamaior/ Ascom/ PMT.

“O Programa é feito com o intuito de tornar transparente os atos da Administração Municipal de Tucumã, bem como o que acontece na comunidade, como eventos e fatos de relevância para a cidade e interior.”

Produzido pela Assessoria de Comunicação do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidade” Gestão 2017/ 2020, o Programa de Rádio “Tucumã em Ação” de caráter Informativo e Institucional da Administração de Tucumã é um programa interativo entre a Administração Pública e a comunidade.

Confira os principais destaques para esta manhã de Sábado;

01 – Escola Beatriz Moura, realiza evento em homenagem aos mestres professores.

02- Secretaria de agricultura de Tucumã terá stand na Feira Agropecuária de Tucumã e Ourilândia do Norte.

03- Prefeito Adelar Pelegrini assina ordem de serviço para construção de pontes de concretos na zona rural de Tucumã.

04 – Secretária de Agricultura de Tucumã informa ao homem do campo sobre o segundo itinerante de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos.

05 – Prefeito Adelar Pelegrini sanciona lei que autoriza realização do concurso público na administração pública de Tucumã.

06 – Estradas vicinais nas regiões das comunidades da P -7, P- 9 estão sendo recuperadas.

07- Prefeito Adelar Pelegrini fala sobre as expectativas e a importância da feira agropecuária para Tucumã e Ourilãndia do Norte.

08- Secretaria de Saúde de Tucumã realiza neste sábado o dia D de vacinação contra o Sarampo.

09 – Seleção de Tucumã joga logo mais a noite desde sábado no estádio J. Santos contra o selecionado de Xinguara.