Servidor publico Fábio Dias, foi designado para assumir a função ele tem 25 anos de serviços prestados a municipalidade
Roney Wydiamaior/ Foto Assistente Social
O cidadão tucumaense na administração do prefeito Adelar Pelegrini pode contar com canal exclusivo para encaminhar suas reclamações, sugestões e críticas para a Prefeitura. A Ouvidoria Municipal já e uma realidade e vai receber as avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração Tucumã.
A ouvidoria já está estruturada com uma servidor público especialmente designado para trabalhar no setor. Ele será responsável por registrar os contatos telefônicos e encaminhar estas demandas aos setores competentes dentro da Prefeitura Municipal de Tucumã. O mesmo valerá para serviços eventualmente terceirizados, sendo que os órgãos de controle e fiscalização poderão ser acionados.
Ao ligar ou conectar via internet para a ouvidoria o cidadão poderá solicitar o sigilo de suas informações pessoais, caso entenda necessário. Desta forma, a prefeitura pode agir para preservar denunciantes e reclamantes.