“Programa de rádio é produzindo pela assessoria de comunicação social do governo Tempo de Paz e Prosperidade.”

NAS ONDAS DO RÁDIO!. FIQUEM LIGADOS!

ÁS 08 HORAS DA MANHÃ DESTE SÁBADO NA POSITIVA FM.

Roney Wydiamaior/ Assessoria de Imprensa do Governo Tempo de Paz e Prosperidade.

Programa de Rádio “Tucumã em Ação” leva informação ao meio urbano e rural tucumaense.

A Prefeitura Municipal de Tucumã desenvolve o programa de rádio “Tucumã em Ação” – mais um canal de informação e prestação de contas aos tucumaenses e ouvintes.

PAUTA!

EM PAUTA 01 – Comando educativo busca conscientizar tucumaenses sobre a segurança no trânsito.

EM PAUTA – 02 – Juiz de Paz de Tucumã aprova ações educativas executadas por órgãos de fiscalização de trânsito.

EM PAUTA – 03 – Prefeito Adelar Pelegrini e o Secretário de Saúde de Tucumã, Raphael Antônio participam de missa de aniversário de 06 anos da Fazenda da Esperança.

EM PAUTA – 04 – Zelador da feira municipal de Tucumã é exemplo de servidor publico.

EM PAUTA – 05 – Governo de Tucumã leva atendimento médico para o Centro de Saúde da Agrovila do Cuca.

EM PAUTA – 06- Prefeitura de Tucumã, Sindicato dos Produtores Rurais e Senar encerram curso de confeitaria na Comunidade Evangélica Castelo Forte zona rural do município.

EM PAUTA – 07 – Governador Helder Barbalho busca Garantir os direitos do Pará para a compensação da Lei Kandir.