Secretário Aguinaldo convida população para inauguração de escola em Tucumã

A inauguração está marcada para acontecer logo mais às 19h e, durante o evento, haverá uma grande festa junina para os presentes.

Fonte: Fato Regional Foto/ Roney Braga Wydiamaior

A Prefeitura Municipal de Tucumã, sudeste paraense, através da Secretaria Municipal de Educação, irá realizar nesta quinta-feira, 27, a inauguração da Escola Maria Gontijo.

O secretário municipal de educação, professor Aguinaldo Dias (NA) aproveita a ocasião para convidar a todos a comparecer neste evento. “É muito importante que todos compareçam para conhecer de perto como ficou a escola após essa reforma geral. O espaço está de alta qualidade para receber os nossos alunos e nossos docentes”, comenta o secretário.