(Com Informações de Roney Wydiamaior). Em jogo válido pela a Copa Extremo Sul Pará de Seleções, a Seleção de Tucumã perdeu de 2×0 para a Seleção de Ourilândia do Norte neste sábado (03). Os gols Ourilândenses foram marcados por Maninho e Sater da etapa complementar. O trio de arbitragem foi comandado pela a cidade de Rio Maria.
A Seleção de Tucumã continuou caindo de produção, perdendo algumas oportunidades claras de gols. Já por outro lado Ourilândia do Norte, atual campeã da competição edição 2015, fez por merecer o resultado impondo um ritmo de jogo satisfatório com uma boa marcação combinado ao bom condicionamento fisco e técnico, ao qual surpreendia sempre que chegava ao ataque em busca do resultado.
Na opinião de alguns torcedores que assistiram à partida da arquibancada foram categórico em afirmar que não foi o gramada do estádio municipal Alberto e Cesar, devido estar molhado um pouco que prejudicou o futebol da seleção de Tucumã e sim garra e vontade para no mínimo fazer um gol, prevalecendo a máxima que a seleção quando joga em casa e diante da torcida não consegue bons resultados.
Agora resta ao selecionando tucumaense treinar durante a semana para ir no próximo sábado no Estádio Necam em Ourilândia do Norte, tentar fazer um bom jogo para no mínimo tentar levar a decisão para os pênaltis. Ourilândia joga com a vantagem de perder por um gol de diferença que consagra-se bi campeão da Copa Extremo Sul Pará de Seleções. Por tanto Tucumã só lhe resta a vitória por dois gols ou mais de diferença para conseguir soltar o grito de campeã pela a primeira vez.
A Copa Extremo Sul Pará de Seleções, competição promovida pela Federação Paraense de Futebol (FPF), em parcerias através com o Departamento de Futebol de Interior, Ligas Esportivas, Secretarias Municipais de Esportes e com o apoio total do Poder Público Municipal junto as Prefeituras, visão disseminar a interação regional por meio do futebol.
Este ano a competição foi definida da seguinte formula: Grupo A: SAPUCAIA, XINGUARA, RIO MARIA E BANNACH. Grupo B: REDENÇÃO, PAU D’ARCO, SANTANA e CUMARU. Grupo C: OURILÂNDIA, TUCUMÃ, ÁGUA AZUL