Seleção Tucumã estreia domingo diante do selecionado de Ourilândia pela Copa Extremo Sul Pará

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de imprensa do Governo Tempo de Paz e prosperidade.

O selecionado de futebol de Tucumã se prepara para mais uma edição da Copa Extremo Sul Pará de Seleções. Competição organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), entidade máxima do esporte no Estado do Pará.

Para esta edição da competição regional doze (12) seleções estão inscritas, além de Tucumã integram o grupo A, as seleções das cidades de Xinguara, Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte. No grupo B; Rio Maria, Sapucaia, Floresta do Araguaia e Bannach e enquanto pelo o grupo C; Redenção, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte e Pau D’arco.

Segundo Junior Falcão diretor de esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Tucumã (Semel) ao qual irá ser o coordenador de arbitragem da Copa Extrema Sul Pará de Seleções e nomeando pela Liga Esportiva de Redenção (LER) informa que tudo está devidamente organizado dentro de um planejamento e para o jogo entre Ourilândia do Norte e Tucumã, o trio será composto da cidade de Sapucaia.

A comissão técnica da seleção de Tucumã, Sob o comando do técnico Francisco dos Reis o Ratinho sendo auxiliando por Raimundão convocou 27 jogadores que atuam em equipes esportiva que disputam em competições do futebol local porém três reforços faz parte da seleção de Tucumã: São eles o jogador Ratinho de Água Azul do Norte, Leandro e Douglas ambos de Ourilândia do Norte.

A melhor participação da Seleção de Futebol de Tucumã, na disputa da competição da Copa Extremo Sul Pará de Seleções ocorreu no ano de 2016 quanto pela primeira vez sagrou-se campeã da competição regional. Tucumã e Ourilândia se enfrenta as 16 horas deste domingo no campo Necão – Ourilândia do Norte.