‘SETOR TAPAJÓS’ Obras de pavimentação seguem em andamento em Ruas de Bairros da cidade de Tucumã

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidade”/ Foto Eder Rabelo e Kalita Neres.

Um momento especial para os moradores do Setor Tapajós. A Prefeitura de Tucumã, via Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou as obras de pavimentação asfáltica das ruas e avenida em um do primeiro bairro de Tucumã.

Segundo o Prefeito Adelar Pelegrini, a prefeitura pavimentará aproximadamente 80 ruas por diversos bairros com recursos próprios e um parceria com o programa do Governo do Pará “ Asfalto Por todo o Pará”, beneficiando inúmeras famílias. “Estamos melhorando a infraestrutura dos bairros Tucumaense, são obras que eleva a qualidade de vida de todos. “Estamos investindo de forma significativa para beneficiar várias regiões do município de Tucumã com obras que vão fazer a diferença na vida das pessoas”, enfatiza o prefeito Adelar Pelegrini.

O Setor Tapajós e a onde abrigam diversos pioneiros. Outra peculiaridade e aonde foi montado o primeiro restaurante, empresa de ônibus, Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, primeiro lavador de veículos de Tucumã, centro telefônico, fórum.

A Prefeito de Tucumã estão com frentes de trabalhos além do Setor Tapajós, Palmeira I, Palmeira II, Industrial, Rodoviário e bairro das Flores. Outros bairros também serão contemplando com pavimentação asfáltica esse mesmo beneficio chegará também a Agrovila do Cuca.