Sobe para 10 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Tucumã

Fonte/ Fato Regional.

Os dois novos casos são do sexo masculino: um de 23 e o outro de 28 anos de idade. Ambos apresentam sintomas leves e seguem em isolamento domiciliar.
O número de pessoas confirmadas com o novo coronavírus em Tucumã, sul do Pará, subiu para 10. O secretário municipal de Saúde, Raphael Antônio, informou nesta quarta-feira,  29, que mais 2 casos de Covid-19 foram registrados no município.
É um homem de 23 anos, que teve contato com paciente confirmado de coronavírus. O segundo caso é um homem de 28 anos, que também teve contato com paciente infectado pela covid-19. Ambos apresentam sintomas leves e seguem em isolamento domiciliar e sob monitoramento das equipes de Saúde da Família.

Até a ontem (28), eram oito casos de covid-19. Com esses dois novos registros, o município apresenta, agora, um total de 10 casos confirmados de coronavírus, dos quais :

• 01 encontra- se totalmente recuperado;
  • 09 estão em isolamento domiciliar e sem nenhum sinal de gravidade, mas permanecerão sob monitoramento das equipes de saúde da família, conforme previsto em protocolo.