Terceiro torneio de pesca de Tucumã e Ourilândia atraí cada vez mais competidores

0

“O evento já está sendo considerado um dos maiores torneios da região sudoeste do Pará na modalidade esportiva pesque-solte, que contou com 50 duplas competindo de forma sustentável.”

A competição de pesca esportiva em barranco do Sítio Rancho Fundo localizado na Vicinal Madalena divisa dos municípios de Tucumã e Ourilândia do Norte vem atraindo cada vez mais adeptos ao esporte. Cerca de 100 pescadores e centenas de expectadores de diversos lugares do estado fez com que o 3° torneio de pesca esportiva tivesse número recorde, segundo os organizadores.

Quem gosta de pescar e curtir a natureza, não perderam esse grande evento organizado por Renato Sampaio e Rone Sifluente e demais colaboradores da comissão organizadora. O evento foi realizado no ultimo domingo dia 7 de abril e já está sendo considerado um dos maiores torneios da região sudoeste do Pará na modalidade esportiva pesque-solte, que contou com 50 duplas competindo de forma sustentável.

O evento ocorre duas vezes ao ano com uma ampla com infraestrutura para atender os visitantes e também a população local.

“Nos últimos torneios recebemos pescadores de cinco (5) cidades, e este ano foram mais de 10 cidades, que acham o ser uma excelente oportunidade para divulgarmos o alto potencial de nossa região para o turismo e lazer, informou um dos organizador do evento Renato Sampaio.

Os vencedores desta edição ficou assim:

1° Lugar a Dupla Leonardo Duarte e Sidney Soares com 65.200 Kg.(Xinguara).

2°Lugar a Dupla Feckson Burratti e Weliton Martins com 53.500Kg.(Ourilândia).

3°Lugar a Dupla Roberto Nogueira e Guilherme Silva com 48.600 Kg.(Ourilândia).

E o prêmio de maior peixe também ficou com Roberto Nogueira que capturou um Pirarara de 39Kg.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade