Transporte Escolar: Prefeitura de Tucumã entrega veículo adaptado para atender estudantes e servidores

Da redação/ Fato Regional

A Prefeitura de Tucumã, sudeste paraense, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizou, na manhã desta quinta-feira (31), a entrega de um micro-ônibus adaptado para PNE (Pessoas com Necessidades Especiais), que irá atender alunos da rede pública municipal e servidores da educação.

O evento teve a participação do prefeito, Adelar Pelegrini, do secretário de educação, Aguinaldo Dias, conhecido como Professor “Ná”, e moradores de Tucumã. “Mais uma realização da nossa gestão, através de recurso próprio e, que irá atender nossos alunos, nosso corpo docente, servidores da área de educação. Sem dúvida, um grande feito que irá ajudar a todos em Tucumã. Ficamos muito felizes em poder trazer mais este benefício para o nosso povo”, ressalta o prefeito Adelar.

Segundo o secretário de educação, este transporte será útil também para o transporte de servidores que participam de cursos promovidos pela Prefeitura. “Além de ser utilizado para o transporte dos nossos estudantes, ele também ajudará no transporte dos servidores que realizam e participam de curso promovidos pelo município. É um veículo adaptado para cadeirantes e que sem dúvida atenderá a todos que precisam”, finaliza o secretário.

“Será muito bem aproveitado pelas nossas crianças. Uma aquisição muito importante. O prefeito Adelar está de parabéns, está fazendo uma ótima gestão”, finalizou o aposentado José Jovino.