Trio de arbitragem de Tucumã irá apitar final entre o selecionado de Xinguara e Redenção

0

O trio de arbitragem de Tucumã já atuou nas partidas entre Rio Maria contra Sapucaia e Rio Maria e Redenção na fase de eliminação da Copa Extremo Sul Pará de Seleções

Roney Wydiamaior/ As com/ PMT/ Foto/ Rede sociais.

A seleção de futebol de Tucumã não estar na final da competição regional. Porém que estará representando a cidade por meio do apito e o trio de arbitragem do município e servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Para o primeiro jogo da grande final da Copa Extremo Sul Pará de Seleções entre Xinguara e Rendenção logo mais a noite no estádio J Santos em Xinguara a Federação Paraense de Futebol (FPF), escalou como arbitro central Junior Falcão, sendo auxiliado pelo o professor de educação física Marquinho Silva, Antônio de Cássio tendo como o quarto arbitro ficara a cargo da responsabilidade de Oziel Porto.

O trio de arbitragem de Tucumã já atuou nas partidas entre Rio Maria contra Sapucaia e Rio Maria e Redenção na fase de eliminação da Copa Extremo Sul Pará de Seleções.

CAMPANHA – Segundo o Portal Manancial de Carajás a seleção de Redenção chega à final com 14 pontos e Xinguara 11. Redenção jogou nove partidas, venceu 3, empatou 5 e perdeu 1. Xinguara jogou uma partida a mais: foram 10 jogos, com 2 vitorias, 5 empates e três derrotas. Na partida deste sábado Xinguara vai a campo com sua força máxima e todos estão motivados após a classificação diante de Rio Maria.

TRANSMISSÃO – Seguindo o padrão de transmissão nos jogos da Copa, o clássico em Xinguara terá a cobertura da equipe show de bola da rádio Berokan FM, com narrativa vibrante de João Carlos Kalegary, reportagens de Moraes Filho e Zé Augusto. Comentários de Antônio Lacerda e Iron Cabral com supervisão técnica do Engenheiro de Som Evanir Oliveira.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade