Tucumã firma Termo de Cooperação Técnica com a Escola de Governança Pública

Com o objetivo de ofertar qualificação aos servidores públicos da Prefeitura de Tucumã, o prefeito Dr. Celso Lopes assinou um Termo de Cooperação Técnica com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará. Esse foi o resultado da reunião do gestor, na última terça (04), com a diretora da EGPA, Evanilza Marinho. As inscrições precisam ser feitas até sete dias antes do início das aulas.

Segundo o gestor municipal, esta parceria vai garantir a excelência no atendimento da população, conferindo agilidade aos processos, e consequentemente, a melhoria dos serviços públicos prestados.

“Estamos prontos para contribuir no que for possível para melhorar o atendimento à população tucumaense, visando prestar um serviço público de qualidade e excelência para o nosso povo” finalizou Dr. Celso Lopes.

Ainda participaram do encontro, as vereadoras de Tucumã, Maely e Marcela Salazar, e a Secretária Municipal de Administração, Mara Marinho.