Tucumã recebe hoje campeonato municipal Society de Sênior

Roney Wydiamaior/ Ascom PMT

A bola vai rolar em mais uma competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Tucumã. Acontece, hoje, a primeira rodada do Campeonato Sênior. A competição será disputada por 14equipes e as partidas serão disputadas no campo de grama natural e sintético do campo do Carlão no Setor JK.

Os clubes participantes foram divididos em duas chaves, cada uma delas com sete times. A chave A é composta por W.T.Futebol Clube, Novo América, Pedro Arraia, Sapataria Central, Frigorífico, Fronteira e Pipoca Futebol Clube, integraram a chave B, Kata 11, Garra Futebol Clube, Sales Presentes, Nacional, Níquel, Clube dos 50 e Prefeitura de Ourilândia do Norte.

A cidade de Tucumã anfitriã da competição e Ourilândia do Norte participante como convidada escreveram equipes para a competição que promete ser um grande sucesso, já que estará em campo jogadores experientes do futebol amador muitos inclusive já foram campeões dos campeonatos municipais da primeira divisão.

A primeira rodada através de sorteios ficou assim definida:

GRUPO A

W.T Futebol Clube X Novo América