Tucumã recebe mais uma ação na comunidade

Ascom/ Celpa.

A partir desta segunda-feira (15), os moradores de Tucumã receberão novamente o projeto Energia na Comunidade, promovido pela Celpa, em parceria com a prefeitura municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, e com o Ministério Público Estadual. Vários serviços estarão à disposição da comunidade: negociação e renegociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas e muito mais. A programação ocorrerá até o dia 20 de julho em três pontos da cidade.

Os atendimentos iniciam nos dias 15 e 16 na Assembleia de Deus CIADSETA, localizada na Rua Osmar Spoler, Quadra 7, Lote 22, no horário das 8h30 às 17h30. A troca de lâmpadas no local será no dia 16 de julho. Nos dias 17 e 18 de julho, é a vez do Centro Comunitário do bairro Vale das Rosas receber a ação.

O local fica na Avenida Pitanga e também terá atendimento das 8h30 às 17h30. A comunidade poderá fazer a troca de lâmpadas no dia 18 de julho. E encerrando a programação, nos dias 19 e 20 de julho, as equipes da Celpa estarão novamente na Praça Ronan Magalhães, no centro da cidade, no horário de 8h30 às 17h30 e no sábado, das 8h às 12h.

Foi neste local que a concessionária realizou no mês de junho a primeira ação no município. Durante seis dias de programação, foram atendidos quase 400 clientes, com 427 trocas de lâmpadas e negociados mais de R$172 mil de débitos com a concessionária.

Para o líder de cobrança da Celpa, Erik Soares, a estimativa é que na ação desta próxima semana, mais clientes sejam atendidos. “Nós consideramos muito positiva a ação que fizemos em junho e acreditamos que esta próxima terá um público ainda melhor. O grande atrativo é a possibilidade de negociar de maneira flexível e resolver qualquer outra pendência que o cliente tenha com a concessionária. Vamos oferecer um número maior de lâmpadas de LED para a troca, incentivando o consumo consciente”, avalia Erik.

Durante o Energia na Comunidade, também são atendidos clientes de municípios vizinhos, como Ourilândia do Norte, Sã Félix do Xingu e Água Azul do Norte.

Serviço:

Energia na Comunidade em Tucumã

Data: 15 e 16 de Julho

Local: Assembleia de Deus CIADSETA – Rua Osmar Spoler, Qd. 07, Lt. 22 – Bairro Lago das Rosas

Horário: 8h30 às 17h30

Troca de lâmpadas dia 16 de julho