Tucumã recebe Xinguara no Lago das Rosas neste domingo pela Copa Extremo Sul Pará de Seleções

0

Tanto a seleção de Tucumã quanto o selecionado de Xinguara vem de derrotas ambas ocorridas na estreia da competição ocorrida no ultimo fim de semana

Reportagem/ Roney Braga Wydiamaior/ Ascom/ PMT

A bola irá rolar na tarde deste domingo (29), entre o selecionado de Tucumã e Xinguara, mais precisamente às 16 horas da tarde, no Campo de Futebol Lago das Rosas em partida valida pela competição regional organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), denominada de Copa Extremo Sul Pará de Seleções.

Tanto a seleção de Tucumã quanto o selecionado de Xinguara vem de derrotas ambas ocorridas na estreia da competição ocorrida no ultimo fim de semana. Tucumã perdeu para Ourilândia do Norte no estádio Necão pelo o placar de um tendo a zero. Já Xinguara jogando em casa no Estádio J. Santos foi surpreendida por Água Azul do Norte vencendo também pelo o placar de um a zero.

Agora a Seleção de Tucumã joga em casa e diante da sua torcida e busca reverter à má impressão deixada na estreia da competição. Jogadores, comissão técnica estão confiantes de que poderá sair com um resultado positivo diante da seleção de Xinguara.

Desportistas tucumaenses consultados pela a reportagem se dizem confiantes de que a seleção possa apagar a imagem de ter feito uma partida muito aquém do que poderia ser e acredita até em uma vitória mesmo que seja simples e magra diante da Seleção de Xinguara.

Outros boleiros dizem que o retrospecto preocupa devido ao fato de que historicamente Tucumã joga melhor e obtém melhores resultados quando joga fora de casa, foi o caso do ano de 2016 em que Tucumã sagrou- se campeã diante de Ourilândia do Norte em decisão fora de casa.

Confira resultados da primeira rodada.

Redenção 2 x 0 Pau Darco

Cumaru 1 x 2 Conceição

Sapucaia 0 x 1 Rio Maria

Floresta 3 x 0 Bannach

Fechando a rodada, um único jogo aconteceu no domingo 22, Ourilândia recebeu a seleção de Tucumã no estádio Necão e venceu o jogo por 1×0.

Confira Jogos da Segunda Rodada neste domingo.

Confira os jogos da 2ª Rodada:

Sábado, 28/09

Estádio Carecão, Conceição – PA

Conceição x Redenção

19:00hs

Domingo, 29/09

Estádio Bannacão, Bannach -PA

Bannach x Sapucaia

16:00hs

Estádio Aranhão, Rio Maria – PA

Rio Maria x Floresta

16:00hs

Estádio Municipal, Água Azul – PA

Água Azul x Ourilândia

16:00hs

Estádio Municipal, Tucumã-PA

Tucumã x Xinguara

16:00hs

Estádio Municipal, Pau D’arco-PA

Pau D’arco x Cumaru

16:00hs

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade