Tucumã vai a Sapucaia em busca da classificação pela Copa Extremo Sul Pará de Seleções

Na competição Tucumã tem um título diante de Ourilândia do Norte no ano de 2016 e em 2014 foi vice campeã perante o selecionado de Redenção

Texto e Fotos/ Roney Braga Wydiamaior/ Da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tucumã.

A seleção de futebol de Tucumã vem trabalhando em busca do seu bi campeonato na competição regional denominada de Copa Extremo Sul Pará de Seleções. Competição organizada Federação Paraense de Futebol (FPF) entidade máxima do futebol paraense.

Tucumã conseguiu no fim de semana jogando em casa e diante da torcida um resultado magro pelo o placar de um tento a zero diante do selecionado de Sapucaia o que coloca em vantagem para o jogo de volta em Sapucaia na tarde deste sábado.

Em entrevista para a imprensa o técnico Francisco dos Reis (Ratinho) disse que a seleção de Tucumã no decorrer da competição ganhou a confiança da torcida. “E, começamos a competição com empates e derrotas e por fim alcançamos vitorias o que nos permitiu chegar as quarta de final. Temos um plantel que estar focado para voltamos de Sapucaia com a classificação mesmo reconhecido que a equipe de Sapucaia apresentou um bom ritmo de jogo”.

HISTÓRICO COPA EXTREMO SUL PARÁ DE SELEÇÕES DE 2002 ATÉ 2018

Competições Oficiais Títulos:

2002 ‘ Redenção

2003 ‘ São Felix Xingu

2004 ‘ São Felix Xingu

2005 ‘ Santana do Araguaia

2006 ‘ Sapucaia

2007 ‘ Xinguara

2008 ‘ Redenção

2009 ‘ Redenção

2010 ‘ Redenção

2011 ‘ Suspensa pelo TJD, Redenção ou Sapucaia