Visita Técnica consolida curso de Medicina Veterinária gratuito em Tucumã

A Prefeitura de Tucumã, por meio do Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no último dia 21, recebeu a visita técnica da comitiva de professores e coordenadores, no Pólo Universitário de Tucumã, local escolhido como sede para as aulas presenciais do curso de Medicina Veterinária, pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), de forma gratuita.
As instalações, laboratórios, salas e biblioteca, foram muito elogiadas por Pedro Dias, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), que parabenizou o Prefeito de Tucumã, Dr. Celso Lopes e o vice-prefeito, Dr. Wanderley Vieira, pelo empenho em fazer o curso de graduação em Medicina Veterinária em Tucumã se tornar uma realidade.
O Secretário de Educação Joel Corrêa, esclareceu que o próximo passo será, a publicação do edital do processo seletivo com data das inscrições e das provas.
Texto e fotos: Paulo Francis/ Ascom PMT