Prefeitura de Tucumã vacina pessoas da idade de 25 anos acima contra o COVID-19

A Prefeitura de Tucumã, iniciou vacinação da população em geral com 25 anos ou mais contra o Covid-19. A imunização está sendo feita, no Drive Thru da Praça Ronan Magalhães , das 8h às 19h.
Jaqueline de Sousa, de 26 anos, trouxe o filho Elias, de 10 meses, dormindo no colo, para se imunizar. Já Linda Barbosa, de 25 anos, aproveitou logo cedo a oportunidade de receber a primeira dose. “Estava muito ansiosa, meu esposo chegou a pegar Covid. Que bom que chegou meu dia”, disse.
Quem compareceu para se vacinar também foi a vereadora Raiane Félix. “Hoje tomei a primeira dose da vacina, com muita alegria, de ver que nosso país e nosso município estão avançando na vacinação da população. E quero fazer o pedido pra população se vacinar, vacinas salvam vidas”, reforçou.
Para vacinação é preciso: RG, CPF, comprovante de residência, carteirinha de vacinação e cartão do SUS (se tiver).
Texto e fotos: Kenny Teixeira/ Ascom PMT