Tucumã está no projeto “Parcerias pelo Pará”, do Governo do Estado

Empenhados em buscar desenvolvimento no setor econômico e produtivismo, Governo do Estado e Prefeitura de Tucumã firmaram no projeto “Parcerias pelo Pará”, que ainda tem a proposta de geração de emprego e renda. Várias secretarias estaduais estarão reunidas nos dias 13 e 14, em uma agenda que divide em atendimentos e visitas técnicas. A solenidade de abertura foi nesta segunda, às 9h, no Buffet Castanheira, com a presença do vice-prefeito, Dr. Wanderley Vieira.
Coordenadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia @sedemepara , que apresenta o crédito para o produtor, ainda serão tratados temas como associativismo, cooperativismo, microcrédito, desenvolvimento agropecuário, empreendedorismo, do Programa Primeiro Ofício, entre outros.